domingo, 14 de outubro de 2007

Um adeus para Nenê Jorge



Berenice disse...
Pessoal, todos vocês que estão com a branquinha, é preciso que saibam que nossa candidata acaba de sofrer um duro golpe da vida: Ontem ela recebeu a triste notícia de que Nenê Jorge, seu mais velho amigo, está com uma doença fatal e tem pouco tempo de vida. Ela agradece o apoio de todos, mantém-se como candidata pois quer auxiliar a Sociedade Protetora dos Animais, mas pede a compreensão de todos por que, nesta próxima semana, estará totalmente dedicada a seu irmão de raça, cuidando do mesmo com redobrado carinho, num ritual de despedida consciente, porém doloroso.

3 comentários:

Anônimo disse...

grande cachorro o nene, cachorro bom , o menor da matilha dos setter, porem corajoso e meigo.que bom que vivemos bons momentos nenecos beijos e carinho sempre
lu

Anônimo disse...

Triste saber que não mais verei o lorde sentado no sofá. Triste não mais vê-lo no inverno agasalhado com sua roupa xadrez vermelho e pedindo afago colocando sua cabeça sob minha mão. O último a nascer e o último a partir. Nenê Jorge, Lorde Setter irlandês, de todos o mais parecido com sua mãe Gata. Querido cachorro que bom tê-lo conhecido, alegres momentos estão em minha memória nos dias de Bucho on the table (churrasco para cachorro). Salve Jorge ! Salve Nenê Jorge.

Anônimo disse...

Me ligaram neste exato momento, estão levando o Nenê, para um encontro com sua mãe Gata e seus irmãos Ray e João Francisco.
Engraçado, quando o conheci achei tão mais fraquinho do que os seus irmãos mas não, sempre se mostrou forte, até na hora da ida.
Meu Nenecos do Balacobaco, tão lindinho. Sempre se achou um teckel, tentando sentar em meu colo, puxando minha mão para carinhos infinitos.
Vá Nenecos, dê um longo beijo na Gata, Ray, João Francisco e no Tranks, se ele estiver por lá. Beijos para ti.